"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

segunda-feira, agosto 21, 2006

SPA - Stress Pós-Acampamentos

É sempre estranho voltar a casa depois de algumas semanas de acampamentos.
Uma pessoa até se habitua a dormir num quarto com mais 4 ou 5 pessoas, ao "suave" despertar ao som de um sino ou de um megafone, a fazer refeições com algumas dezenas de pessoas (e a ter a comidinha pronta...), ter horários para cumprir - e fazer cumprir - e tudo o mais...
É bom voltar a casa, mas é estranho...

6 Comments:

Blogger framentosII said...

Eu não lhe chamaria stess, mas sim RELAX......

22 agosto, 2006

 
Blogger Térsio Vieira said...

pensava que era só eu que tinha esta sensação afinal...cheguei a 3 dias atrás mas já tou farto, não sei de concreto o que é que eu faço.É assim, tem que ser, não passa daquilo que um grande filosofo diz:"que o ser humano é produto de circunstância."
fique bem! bjs!!!

22 agosto, 2006

 
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

aguento uma semana, nada mais...
(é a conta certa)

24 agosto, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Há muitos anos que não conheço essa sensação...mas...sim...recordo-me que era estranho!

27 agosto, 2006

 
Blogger A Melhor Parte said...

Olá Tito! Há quanto tempo! Ainda fizemos alguns acampamentos juntos. É bom saber notícias tuas.

28 agosto, 2006

 
Blogger Avozinha said...

Aqui a minha gentinha ficava dois ou três dias em estado de choque após cada acampamento. Estou mesmo convencida que me achavam nessa altura completamente enfadonha, estúpida e nada-mas-mesmo-nada espiritual.
Eu cá nunca tive disso. Regressar de um acampamento é desatar a lavar roupa e a pôr tudo na devida ordem.

30 agosto, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home