"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

segunda-feira, junho 26, 2006

A minha Mãe sempre quis que eu estudasse Inglês

A Rita costuma dizer que eu sou muito "by the book". Desconfio que não seja um elogio...
Mas até concordo com ela. No entanto, a experiência ainda não me comprovou se essa característica é positiva ou nem por isso... Acho que sou muito do tipo "it's better safe than sorry".
Hoje concorri para o Ensino Português no Estrangeiro, mais concretamente para o Reino Unido. Foi uma loucura? Sem dúvida! Mas sinto-me bem com isso...

2 Comments:

Blogger Ruben said...

quem não arrisca não petisca!
Só me arrependo do que não fiz!
Deus quer o Homem sonha a obra nasce!
A sorte benefecia os audazes!
Sporting campeão!

27 julho, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

well....but don't..forget..that...once a wise man said.."it's better safe than sorry..but if you play safe..you're sorry.."...do you catch the meaning of my sayings..???.well..xeers...Xauzenviden"""

26 agosto, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home