"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

sábado, maio 06, 2006

E os números são...

2800/2423

Não, não são números do Totoloto, Euromilhões, nem nada parecido. Mas hoje, sabem-me melhor que qualquer prémio milionário!
Cinco anos depois, estou nas listas provisórias de colocação!!!!!!!!!

Não significa nada em termos de uma possível colocação mas, depois de tantos anos a ficar excluída por ninharias, é a melhor notícia que eu podia ter.
EU EXISTO! EU SOU UM NÚMERO!

3 Comments:

Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

que bom, espero que consigas!

06 maio, 2006

 
Blogger carlos ponte said...

Benvinda, cara colega!

18 maio, 2006

 
Blogger Nuno Oliveira said...

Há mais hipóteses de acertar no Euromilhões e o prémio (sinceramente) é melhor...

13 junho, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home