"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

quarta-feira, novembro 16, 2005

Dias de Queluz

Agora com um tecldo configurado para o Português torna-se mais fácil manter este blog, quanto muito, a respirar!
Depois de um café + pastel de nata quentinho na Marianita (um dos melhores pasteis de nata que já comi), vamos ao trabalho!
Esperam-me os nomes de Deus. E como me sinto pequenina...

5 Comments:

Blogger Avozinha said...

Toda a gente fala da Marianita e nunca me levaram lá!

16 novembro, 2005

 
Blogger framentosII said...

Eu levo-te lá um dia destes, pode ser?

20 novembro, 2005

 
Blogger Luis said...

achei o teu blog ao pesquisar na net por "marianita". no outro dia um colega meu despediu-se de nós (vai para outro emprego) e destribuiu pasteis de nata da marianita. a esmagadora maioria do pessoal disse q foi o melhor que já comeu na vida. conheço +- queluz, mas não encontro a localização dessa pastelaria, podes ajudar-me?

28 novembro, 2005

 
Blogger Sara Ascenso said...

Ora nem mais, Marianita é que é! Cá em casa somos todos fãs.
A minha escala de pastéis:
3º lugar - Uns que há em Aveiro
2ºlugar - Pastéis de Belém
Primeiríssimissimissimo: Marianita - Queluz city! E mai nada.
:)beijinhos Marta!

03 dezembro, 2005

 
Blogger Sara Ascenso said...

Ora nem mais, Marianita é que é! Sou uma grande fã!

A minha escala de pastéis:
3º lugar: uns que há em Aveiro
2º: Pasteis de Belém
Primeiríssimissimissimo: Marianita - Queluz City
e mai nada! :)

Beijinhos Marta!

03 dezembro, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home