"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

quinta-feira, junho 30, 2005

Esta ia direitinha para o "No Coments" da Euro News...

Quando pensava que a TVI não podia descer mais baixo, eis que hoje num habitual zapping pelos noticiários das 13h me deparo com algo revoltante. Não bastava as notícias sensacionalistas, escusadas e a exploração da infelicidade alheia que grassa nos noticiários daquela estação (para não falar da qualidade duvidosa da restante programação), os comentários - sem comentários - da D. Manuela Moura Guedes e outros "atributos" próprios da TVI. Não, tiveram que ir ainda mais fundo...
O meu espanto foi sufocado pela revolta de ver a morte de uma criança por intoxicação de salmonelas ser utilizada para um inquérito telefónico em pleno Jornal das 13 (é assim que se chama, não é?). Pedia-se às pessoas para "adivinhar" qual tinha sido a causa da morte da criança.
Quem será o novo treinador do Benfica? Quem vai sair da Quinta das Celebridades? Qual a causa da morte da criança? É tudo igual, não é? Afinal, tudo serve para ganhar mais uns "trocos" à custa do povinho...
Apetece-me iniciar um movimento de boicote à TVI...

6 Comments:

Blogger entre-aspas said...

Quanto a mim, por essas e por outras, já deixei de ver a TVI já à alguns meses.

30 junho, 2005

 
Blogger Nuno Barreto said...

Ao que se chega para arranjar audiências...

01 julho, 2005

 
Blogger Vilma said...

É verdade... por vezes chego a pensar que estou a ouvir mal. TVI é pra esquecer mesmo...

01 julho, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

este tipo de coisas tristemente já n espantam ninguém. Já td é normal. Ainda bem q n tenho tv...

01 julho, 2005

 
Blogger Jorge Oliveira said...

Realmente é lamentável! Mas deixa lá que a SIC e a RTP não são muito melhores

01 julho, 2005

 
Blogger Avozinha said...

Tiraste-me as palavras da boca!

02 julho, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home