"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

quarta-feira, junho 22, 2005

OK! Rendo-me...

É verdade, a pedido de várias famílias, criei um blog...
Na verdade, o meu maior problema era encontrar um nome, até que me lembrei de uma coisa que sempre ouvi desde pequena por causa do meu nome: "Marta, Marta, andas tão afadigada...". A minha pouca habilidade para as lides da casa, sempre me levaram a pensar que era mais parecida com Maria.
Mas pensando bem, quantas vezes nos afadigamos com a "logística" do Evangelho e nos esquecemos de simplesmente parar, sentar e ouvir?!
Não sei como vai sair este blog ou se vai ter uma vida longa, mas vamos tentar...

10 Comments:

Blogger Ismael said...

Agora paro aqui regularmente.
beijinhos

22 junho, 2005

 
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

tu tb?

22 junho, 2005

 
Blogger Raquel Úria said...

:) Benvinda!

22 junho, 2005

 
Blogger A Melhor Parte said...

É verdade... Finalmente tirei 5 minutos!:)
Obrigada
bjs

22 junho, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Martita...
Lembraste de mim...a Ana de Almada...
Também me converti à blogosfera...ainda a semana passada.
Muitas beijocas e de vez em quando vou passando por aqui.

22 junho, 2005

 
Blogger Ruben said...

Vamo lá ver isso! A melhor parte ainda está por vir...

22 junho, 2005

 
Blogger Sara Ascenso said...

Wwweeeee a Marta tem um blog!!! :)
Vou ler sempre!
Bjs**

22 junho, 2005

 
Blogger Avozinha said...

Bem-vinda ; Marta que quer ser Maria!

23 junho, 2005

 
Blogger Vilma said...

Então bem vinda! ;))

27 junho, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

é pá eu não digo q és bem-vinda!!!simplesmente digo q é c tristeza q te vejo passar para o lado do inimigo!!!:)
gostei do aspecto, é mesmo à gaja!!!
continua!!!:)
Jinhos

27 junho, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home