"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

segunda-feira, junho 27, 2005

Procura-se: Férias

Isto é o que me separa das férias!
Um monte quase intransponível de testes, trabalhos, fichas para corrigir... E para acabar a semana em beleza, uma tarde de sexta-feira enclausurada em quatro paredes em reuniões de Conselho de Turma.
Junto a minha voz à Avozinha, as férias ainda não chegaram para os professores. Desengane-se quem assim pensa!

7 Comments:

Blogger Avozinha said...

Só isso???

27 junho, 2005

 
Blogger A Melhor Parte said...

O problema não é a quantidade, é a qualidade...

28 junho, 2005

 
Blogger Sara Ascenso said...

Ânimo Marta!!! Já faltou mais. :) A avaliar pela foto o meu "monte" que me separa das férias é bem maior :( e a mim, mesmo que seja um montito pequenito, está-me a parecer um Everest!

28 junho, 2005

 
Blogger Raquel Úria said...

Por mim todos deviam ter muitas férias! Muitos meses! Chateia é que os professores sejam sempre quem mais fala, mais se queixa e mais reclama de barriga cheia. Por mim, podem até ter 2 meses de férias desde que não venham lamentar-se perto de quem tem só 20 dias no ano inteiro (incluindo pontes e afins). Vá Marta, mas tu mereces mesmo descanso. Afinal, és professora e aluna!

28 junho, 2005

 
Blogger A Melhor Parte said...

Não era minha intenção queixar-me... Até porque eu não pertenço a esse grupo de professores. Se não trabalho, não recebo!
Cada profissional tem as suas queixas. Mas o que importa nos tempos que correm é ter um emprego que, mal ou bem, nos ajude a pagar as contas!
Bom trabalho!

28 junho, 2005

 
Blogger Jorge Oliveira said...

Trabalho que se consiga pagar as contas? Só se forem mesmo os professores...LOL

28 junho, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

cada um tem aquilo que merece...

01 julho, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home