"Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lc.10:42) Uma "Marta" aprendiz de "Maria"

segunda-feira, outubro 10, 2005

Comentários

Qualquer comentário ao post anterior pode ser feito aqui

2 Comments:

Blogger Raquel Úria said...

Lá em casa ninguém ligava à Miss Portugal e não me lembro sequer disso existir mas o Festival Eurovisão da Canção era um fenómeno, isso é indiscutível. A minha avó paterna também nunca perdia o "Natal dos Hospitais", era talvez a única coisa que via no ano inteiro. Gostei desta última noite de eleições, no que vi (RTP e SIC alternadas) achei-a divertida. Na casa da grande maioria das pessoas que conheço (e na minha) existe só uma televisão e já é demais.

12 outubro, 2005

 
Blogger Ruben said...

Hmmm, acho que a unica razão porque via a eleição da Miss Portugal, o festival da Eurovisão e a noite das eleiçoes e o Natal dos Hospitais, era porque podia unir as duas poltronas da sala, fazer uma tenda com o meu cobertor verde e deitar-me um pouco mais tarde... O meu evento televisivo preferido e unificador era sem dúvida os Jogos sem fronteiras. Deny piteux priiiiiiiii.......

à parte disto, acho que é um bom sinal de evolução social se deixarmos de ver as misses e a eurovisão e nesmo a noite das eleiçoes.

14 outubro, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home